Com base na necessidade primordial do ser humano de ser apreciado, a estética do comportamento em etiqueta empresarial desperta a visão de beleza contida nos sentimentos de agrado, por meio de expressões verbais e gestuais corretas para cada circunstância. Atitudes simples e corriqueiras, como cumprimentar com sorriso e entusiasmo, geram uma atmosfera de simpatia e grande receptividade. Pequenas gentilezas, tais como abrir a porta do carro ou do elevador, agradecer um convite ou chamar a pessoa, neste sentido analisamos uma estética conveniente ao bem estar social , mas não vem a ser esta a questão posta a discursão neste momento . Vivemos em uma sociedade marcada por transformações rápidas promovendo aparências que apenas pressupõe uma configuração nova,sem mudança de essências ,neste sentido somos pré-classificados como aceitáveis a partir do momento em que nos encaixamos nas padronizações variáveis pré-condicionadas a um perfil determinado pela imposição dos meios de comunicação.Nosso desenvolvimento tecnológico constituiu antagonismos visíveis ,tais como : Solidão em meio a multidão , incomunicação em meio aos meios de comunicação ,entre outros ........
Nenhum comentário:
Postar um comentário